Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Atualização causa problema em PCs com Windows 7


Atualização causa problema em PCs com Windows 7
A atualização para Windows 7 de código KB2823324, liberada pela Microsoft nesta semana, vem causando problemas a usuários do sistema. Sua instalação impossibilita, posteriormente, a inicialização do computador. A Microsoft disse estar trabalhando na resolução do erro.
É possível evitar que o Windows instale o pacote entrando no painel de controle e desabilitando a atualização automática. Caso o sistema peça autorização para se atualizar, negue. Uma vez instalado, é necessário reverter a instalação (caso o PC já não tenha sido desligado ou reiniciado): também no painel de controle, acesse o item “sistemas e segurança” antes de clicar em “Windows Update”. Em seguida, em “atualizações instaladas”, selecione Microsoft Windows e, posteriormente, solicite a desinstalação do pacote KB2823324.
Caso a máquina já esteja com problema e não inicie corretamente, é necessário apertar a tecla F8 durante o boot, antes de clicar em “Recuperar o seu computador” e, depois, em “Restauração do sistema”. Selecione um momento anterior ao atual e conclua o procedimento. Outra opção de restauração (caso o problema na iniciação já esteja acontecendo) é acessar a opção “Recuperar o seu computador” (também pressionando a tecla F8 durante o boot) e acessando o terminal de comando.
Em seguida, é preciso introduzir o seguinte código: dism.exe /image:C:\ /cleanup-image /revertpendingactions A formatação do disco rígido que armazena o Windows e uma nova instalação do sistema também resolve o problema, mas o procedimento pode ser problemático por eliminar todos os arquivos da unidade.
Erro 
Após a instalação do pacote, usuários relataram que a máquina deixava de iniciar. A animação com o logotipo do Windows chega a ser exibida, segundo relatos, mas volta à etapa zero logo em seguida, ficando em “loop” permanente, e o sistema nunca é acessado. Com informações do Correio da Bahia

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Atualização causa problema em PCs com Windows 7 Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana