Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Deputado Marcelo Nilo recebeu o Título de Cidadão Casanovense nesta quarta-feira (03).


niloO deputado Marcelo Nilo (PDT) concedeu entrevista ao Portal Casa Nova na noite desta quarta-feira (04), falando sobre sua vinda a Cidade e os projetos Políticos para os próximos pleitos eleitorais.
Ao radialista Adailton Santana em coletiva a Imprensa, Marcelo Falou da alegria de receber o título de Cidadão casa-novense, na Ordem Do Dia Projeto de Resolução n 001/2013 de autoria do Vereador João Honorato – Concedendo ao Deputado, o  Titulo de Cidadão Casanovense. Jose Marcelo Nascimento, disse sentir-se lisonjeado pela homenagem a ele feita pelo vereador João Honorato e apreciada pela comunidade local.
Nilo afirmou em resposta a pergunta sobre ser cogitado como forte candidato a sucessão do Governador Jackes Wagner que está preparado para ser o mais novo Governador da Bahia. “Conheço os problemas da Bahia, tenho viajado muito, conversando com o povo, está na hora de a Bahia ter um Governador que tenha saído do Interior para a Capital. Chegou o momento de a Capital ter alguém que mora há mais de 40 anos na Capital e conhece bem os problemas enfrentados pelo povo, ter alguém para representa-los”.
De acordo com o parlamentar, junto ao Governador tem lutado muito pelo desenvolvimento dos municípios da Bahia. “Viajando de Salvador pra Casa Nova, vejo que temos um (tapete preto)”. “Antigamente vinha de Juazeiro para Casa Nova e o tempo de duração da viajem era em torno de 02 horas, hoje em dia está demorando no máximo 40 minutos”. Referindo-se as boas condições das estradas recentemente recuperadas pelo Governo do Estado.
Em referencia ao amigo e assessor parlamentar João Honorato, o deputado afirma que é um dos melhores vereadores do Brasil. “Temos um vereador Preparado, estudioso, me deu 1.800 votos”. Um vereador dar essa quantia de votos a um deputado mostra sua força e respaldo político.   “Tenho certeza que um dia será em breve, Prefeito de Casa Nova, é um grande vereador e com certeza será um grande Prefeito”. Disse.
Perguntado sobre os problemas que Casa Nova tem enfrentado no hodierno na distribuição de energia elétrica, o deputado diz que o fato é inadmissível. “Casa Nova foi transferida da antiga Casa Nova para construir a barragem de Sobradinho para gerar energia, Casa Nova geradora de energia passar por estes problemas é inaceitável”. Irei falar com o Presidente da Coelba e dizer a ele que nos não aceitamos que uma Cidade como Casa Nova que é grande potencial, geradora de energia no vale do São Francisco passar por este tipo de problema. Afirmou.
O momento de solenidade contou com as presenças de várias lideranças políticas além dos 13 vereadores que compõem a bancada da câmara, compareceu convidados pelo autor da homenagem, vereador João Honorato, o Prefeito Wilson Cota, vice Prefeito Maninho, Ciro Viana Diretor do Saae, Deputado Adolfo Viana Neto, Deputado Roberto Carlos, Major Malvar (Comandante da 25ª CIA de Polícia, PM), Prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente Berti entre outros representantes.
nilo
nilo3


Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Deputado Marcelo Nilo recebeu o Título de Cidadão Casanovense nesta quarta-feira (03). Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana