Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sábado, 13 de abril de 2013

Irritados com governo do estado agricultores destroem adutora construída que levará água para Senhor do Bonfim.


vandalos-ponto-novo
Um grupo com maias de 100 agricultores na tarde desta sexta-feira, 12 de abril, em protesto contra um possível corte na água que abastece os lotes do perímetro irrigado de Ponto Novo (a partir segunda-feira), danificou parte da adutora que está sendo construída para solucionar a falta de água nos municípios de Sr do Bonfim e Jaguarari, …


Pedras, pedaços de ferro e um trator agrícola foram usados para quebra as manilhas suspensa por um a base de concreto e interromper o sistema que começaria a funcionar a parir de 15 de abril. A revolta generalizada dos agricultores contra o governo do estado provocou um grande estrago no equipamento que estava em fase de teste pela Empresa Baiana de Água e Saneamento EMBASA. Agora com o episodio o sistema fica interrompido até que o estrago seja solucionado pelos técnicos da empresa que está construído a obra. 

A Embasa ainda não se manifestou oficialmente sobre o prejuízo causado pelos manifestantes e quando o trecho destruído vai ser recuperado. A policia civil está abrindo inquérito para tentar identificar os supostos evolvidos no episodio.
FALANDOTUDO.COM

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Irritados com governo do estado agricultores destroem adutora construída que levará água para Senhor do Bonfim. Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana