Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sábado, 13 de abril de 2013

Prefeitura Municipal pode estar fazendo contratações de serviços clandestinos de Publicidade


A diretoria da Rádio Comunitária Luz do Sertão FM, de Uauá-BA, postou  comentário em uma rede social, criticando possíveis irregularidades de Parcerias entre  Prefeitura Municipal e Mídias de Publicidade  e Propaganda. Em resposta a um comentário feito pelo diretor da Rádio Clandestina existente na Cidade “Liberdade FM, 92,3 FM”, em que o mesmo comenta logo abaixo da exibição de uma postagem do Prefeito Municipal Olímpio Cardoso Filho por sua página Oficial na rede, anunciando o seguinte:
A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude convida toda população para os jogos da 1° etapa do Circuito Municipal Futebol Society, Denominado copa dos Bairros, que será realizado no dia 14 de abril (domingo), na Associação 14 de Março . A entrada é Gratuita.
Veja mais: 

Abaixo, o comentário do então diretor da emissora “Liberdade FM”;
 Mario Oliveira AO VIVO LIBERDADE FM
Comentário da diretoria da Luz do Sertão FM: . No comentário a diretoria afirma:  O LEGAL seria ATENDER VÍNCULO COMUNITÁRIO!! O LEGAL!!! O LEGAL!!! LEMBREMO-NOS QUE ESTAMOS EM UMA SECRETARIA, ALGO GOVERNAMENTAL QUE TEM DE ATENDER OS TRÂMITES LEGAIS!!

Os diretores das emissoras da Cidade vivem em pé de guerra. Segundo informações, a diretoria da Luz do Sertão Fm, convidou  todos os envolvidos para fazer parte do grupo de comunicação da emissora comunitária, mas não chegaram a nenhum acordo. O diretor da “Liberdade FM”, Mário Oliveira, teria resistido e não permitindo que locutores da referida emissora fizessem parte da rádio comunitária.  Se constatado que a secretaria de Esporte  Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, esteja contratando os serviços da rádio citada, é um ato ilegal. Uma vez que pelos tramites legais, a Prefeitura não poderia prestar contas ao tribunal de contratos feitos com rádios sem licença de funcionamento pelo MC e  Anatel.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Prefeitura Municipal pode estar fazendo contratações de serviços clandestinos de Publicidade Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana