Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Bahia no Centro de Cultura João Gilberto tem a presença do Prefeito de Uauá


Por algumas horas, o teatro do Centro de Cultura João Gilberto foi o centro legislativo do estado. A Assembleia Legislativa da Bahia realizou na tarde desta quinta-feira(04) a quinta sessão ordinária do programa Assembleia Itinerante. O evento transfere formalmente a sede do legislativo para cidades do interior.
Quarenta parlamentares, participaram da sessão ordinária de ontem, incluindo o presidente da assembleia deputado Marcelo Nilo(PDT), segundo o qual, o principal objetivo do programa é “conversar com o povo e conhecer suas demandas”. O Pedetista faz questão de declarar suas pretensões políticas. Ele é mais um dos muitos nomes que desejam suceder Jaques Wagner. A corrida não será fácil, considerando que o partido do governador dispõe de muitos nomes dentro da legenda em condições de concorrer às eleições.
O deputado Roberto Carlos(PDT), foi o primeiro a usar a tribuna ontem e aproveitou o público local para criticar a lei das PPP’s, que autoriza o município conceder a iniciativa privada a exploração de serviços públicos. O deputado fez um apelo a câmara , ao prefeito e vice que revoguem a lei.
“Recebi aqui um documento de mais de dez mil assinaturas entregues por diversas comunidades, sindicatos, do povo de Juazeiro dizendo não a privatização”, afirmou Roberto Carlos, justificando o posicionamento em posterior entrevista ao Blog alegando que “o povo não foi consultado sobre a proposta”.
Depois da sessão ordinária, em uma outra plenária, seis personalidades com relevantes serviços prestados à coletividade foram homenageados pela assembleia com a comenda 2 de julho. Entre elas, o prefeito Isaac Carvalho(PCdoB), o ex-deputado federal Jorge Khoury(DEM) e o ex-deputado estadual por seis mandatos, Pedro Alcantara(PR).
O atual sub-secretário de relações institucionais do governo Wagner, confessou que receber esse reconhecimento na sua terra é muito gratificante. Apesar do afago dos ex-colegas, Pedro Alcântara não esconde que mira a câmara federal nas eleições do ano que vem. “Acho que o povo de Juazeiro precisa de uma representação politica em nível de Brasília, haja vista que não vejo até o presente momento nenhum movimento de nenhum dos ex-deputados federais no sentido de serem candidatos e acho que chegou a hora”, revelou. (Rinaldo Lima/para o Blog)

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Bahia no Centro de Cultura João Gilberto tem a presença do Prefeito de Uauá Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana