Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

terça-feira, 12 de maio de 2015

APLB-SINDICATO NÚCLEO DE UAUÁ INAUGURA SEDE PRÓPRIA‏

O dia 09 de Maio de 2015 entra para história do sindicato dos Profissionais em Educação de Uauá(APLB-UAUÁ) como sendo a data da Inauguração da Sede Própria, um sonho percorrido desde o início da atuação do sindicato na cidade.
A solenidade aconteceu na rua João Joaquim Cardoso, às 20h, em frente a sede. E contou com a participação dos professores, direção sindical, José Nilton(Coordenador da APLB de Canudos) e família, Dr. Italmar(advogado da entidade), Pedro Peixinho(ex-advogado da entidade), poeta Basílio Gomes(BGG) e representantes da secretaria de educação. A abertura do evento ficou por parte da secretária, Meire Nanci, que agradeceu a presença de todos. E, logo após, convidou o coordenador, Francisco-Prolepses, para proferir o discurso.

Ao discursar, o coordenador narrou o histórico do sindicato, agradecendo o empenho e a dedicação dos coordenadores que o antecedeu, discorrendo sobre o anseio que sempre teve em realizar tal objetivo. Enaltecendo a entrada da nova diretoria, a partir de 2011, quando elaborou um plano de ação para que o sonho virasse realidade. Citando ações como o aumento do quadro de sócios e o empenho nas lutas travadas em benefício da categoria, o que deu credibilidade ao sindicato.

O mesmo pontuou que a ascensão do sindicato na estrutura da APLB-ADMINISTRATIVA, onde concorre as eleições do corrente ano como DELEGACIA e não mais como núcleo, é o reconhecimento do trabalho prestado. Pautado em planejamento, dedicação, objetividade, perseverança e unidade. Distribuindo a honraria a DIRETORIA e agradecendo aos professores pela confiabilidade. Dizendo que a luta é árdua, mas precisa ser encarada.

Terminou convidando a DIRETORIA e os presentes para, JUNTOS, cortarem o laço simbólico na entrada da sede, dando início a inauguração.
A parte festiva ficou com a apresentação do Cantor Sidy França e a sonorização do professor Fernando Lôbo.

Ao término, o coordenador, emocionado, citou: ” Obrigado, colegas diretores! Obrigado, professores! Obrigado, família! Por proporcionar ao sindicalismo esse momento histórico e essencial para nossa classe. Que JESUS continue nos iluminando e nos fortalecendo para que POSSAMOS COMEMORAR MUITAS CONQUISTAS. AVANTE!”

Ascom: A diretoria da APLB-UAUÁ

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: APLB-SINDICATO NÚCLEO DE UAUÁ INAUGURA SEDE PRÓPRIA‏ Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana