Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Bahia: Depois de Macururé e Antas, bandidos explodem agências do BB e dos Correios de Coronel João Sá

O que têm em comum, os municípios de Coronel João Sá, Macururé, Jeremoabo, Canudos, Antas, Adustina, Pedro Alexandre e Santa Brígida? A resposta certa é que todas são cidades sertanejas e fazem parte da região nordeste da Bahia, é verdade, mas outro ponto em comum é que todas elas foram alvos recentes de ações criminosas de quadrilhas de assaltantes. Todas tiveram agências bancárias explodidas por bandidos. Na madrugada desta segunda-feira, dia (07), no dia da Independência do Brasil, bandidos armados explodiram as agências do Banco do Brasil e dos Correios no município de Coronel João Sá. A ação ocorreu por volta das 03h, e segundo informações da polícia, os elementos detonaram os dois estabelecimentos que ficam localizados no centro da cidade e levaram todo dinheiro existente nos cofres. Pelo menos sete explosões foram ouvidas. A delegacia também foi atacada. Pelo menos 15 homens em duas caminhonetes tipo Hillux sendo uma de cor prata e outro carro marca e modelo não identificados. Uma guarnição da PM também foi encurralada trocando tiros com os assaltantes. Ainda pegaram o vigilante de um posto de combustível vizinho ao DPM como refém após o assalto e o soltaram na estrada. Após a ação, o bando fugiu pela BR-235, em direção ao estado de Sergipe. A Polícia localizou um veículo, modelo Fiat Palio abandonado. Equipes da Polícia Militar de Coronel João Sá e de outras cidades vizinhas estão em diligência pela região na tentativa de localizar os autores da explosão, mas, até o fechamento da matéria, ninguém foi encontrado. (Via: Blog do Ozildo Alves)

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Bahia: Depois de Macururé e Antas, bandidos explodem agências do BB e dos Correios de Coronel João Sá Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana