Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Realização da 36ª Expo Uauá 2015

Acontece em Uauá, cidade localizada a 417 km de Salvador, a XXXVI Expo Uauá (Exposição Especializada de Caprinos e Ovinos), promovida pela AUCCO – Associação Uauaense dos Criadores de Caprinos e Ovinos. O evento, que ocorre entre os dias 19 e 23 de agosto deste ano, tradicional exposição de caprinos e ovinos que reúne grandes empresários e turistas de todo o Brasil, vêm se consolidando como referência para o segmento no Brasil, inserindo o sertão baiano na agenda de grandes programações agropecuárias nacionais. A exposição conta com apresentação e premiação dos animais, cursos, palestras, além de atrações artísticas e manifestações culturais da região.
Essa edição marca a atuação da nova diretoria da AUCCO, agora, como presidente da Associação, Jerônimo Rodrigues Ribeiro Neto, que afirmou almejar o resgate da valorização dos criadores através do enfoque no produto, que há algum tempo vem sofrendo desvalorização.
Ainda segundo o presidente objetivando tornar acessível aos criadores todas as ferramentas possíveis para que eles possam desenvolver suas atividades, não pensam em perder nenhuma chance de colocar o produto local em evidência.
Com o evento, os criadores terão contato com o que há de mais moderno em tecnologia, manejos, técnicas de comercialização, financiamentos e investimentos que se enquadram nas potencialidades da pecuária familiar e de produtores empresários, através de palestras, orientações técnicas, stands de exposição de insumos e implementos voltados para a área de produção da caprinovinocultura.
O evento teve a abertura oficial na noite desta quinta-feira, 20, com as presenças de representantes da entidade, prefeito e demais produtores. Logo após, apresentações musicais de grupos regionais; Cláudio Barris, Mares de Paixão e Débora de Uauá.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Realização da 36ª Expo Uauá 2015 Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana