Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Homem é preso em flagrante com entorpecentes na Zona Rural de Uauá

A Polícia Militar da Bahia através da 45ª CIPM, Curaçá, 4º pelotão/ Uauá, efetuou uma Operação de êxito que resultou na apreensão de Drogas e prisão do suspeito em flagrante.

Após informações do serviço de inteligência do 4º pelotão – Uauá – BA, por volta das 08h00min do dia 08/07/15 a guarnição “Cascavel”, deslocou-se da Base Carcará em Uauá-BA, para a Fazenda Curundundun, zona rural da mesma cidade, para averiguar o suposto tráfico de entorpecentes naquela localidade.

Ao chegar no local informado pelo serviço de inteligência, os policiais militares cercaram a residência e aguardaram o suspeito sair, quando o indivíduo saiu da residência, foi abordado.

Com o acusado identificado por Itamar dos Santos, 21 anos, natural de Uauá, foram encontrados 07 (sete) invólucros plásticos, contendo substância vegetal de cor escura, odor forte, onde pelas características tratava-se da erva Cannabis sativa (maconha) pronta para o consumo.

Após buscas na residência do acusado foi encontrado mais 01 (uma) sacola plástica na cor verde, contendo no interior certa quantidade do mesmo entorpecente, também pronto para o consumo e 04 (quatro) pés de planta (in natura) da mesma erva. Quando perguntado ao acusado sobre os entorpecentes existentes na residência e as que ele portava, o mesmo informou que havia comprado de outra pessoa e estava levando o produto para um consumidor.

Logo, foi dado voz de prisão ao infrator da lei, sendo levado às 13h00min para a Delegacia de Polícia Civil de Uauá, o acusado, os entorpecentes, 01 (uma) cartela de cigarro, o rg do acusado, 01 (um) celular marca Samsung e a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) em uma única cédula.

 Foi confeccionado o flagrante pelo delegado Barcos Aira Lourenço Galdino, sob número de ocorrência 15-00334.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Homem é preso em flagrante com entorpecentes na Zona Rural de Uauá Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana