Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sábado, 26 de setembro de 2015

Polícia de Campo Formoso apreende material suspeito de uso do exército

Por volta das 15:00h, quando em deslocamento da Serra da Carnaíba para Campo Formoso, a Guarnição Comando percebeu um comboio com 06 (seis) veículos vindo de Quixabeira. Todos os veículos estavam compostos entre três e quatro componentes. Sendo que os alguns destes componentes encontrava-se munidos de fardamento do Exército Brasileiro, tendo ainda uma capa de colete a vista.

Esta Guarnição fez o acompanhamento dos referidos veículos, que nas proximidades da entrada de Pindobaçu, os veículos pararam e seus componentes desembarcaram dos mesmos. De imediato, está Guarnição abordou os referidos nacionais colocando-os em posição de revista. Após a revista minuciosa, foi encontrado os seguintes materiais:
20 simulacros de arma de fogo; 01 arma de pressão cal.22; 09 brucutus; 09 capas de coletes balísticos; 07 cantis; 06 cintos de guarnição; 05 lanternas e 04 rádios.
Embora este material não seja ilícito, foi apreendido e todos conduzidos a Delegacia onde foi lavrada a ocorrência tendo em vista a ausência de nota fiscal e o conjunto da obra que leva a crer que aqueles materiais poderiam estar sendo usados para ações ilícitas. Também foram conduzidos os 21 elementos que compunha os 06 (seis) veículos, que foram identificados e responderam a inquérito junto a PC.
.
Fonte e fotos campoformosonoticias / ASCOM 54ª CIPM

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Polícia de Campo Formoso apreende material suspeito de uso do exército Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana