Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Polícias civil e militar realizam apreensão de drogas e conduzem elementos para Depol

Ações conjuntas das polícias civil e militar no início da manhã desta sexta-feira, 07, dando continuidade as buscas dos suspeitos que invadiram e furtaram pertences do fórum do município de Uauá no dia 06/08/15, policiais militares do 4° Pelotão, base Carcará da 45ª CIPM e policiais civis da cidade de Uauá, por volta das 10h30min, quando realizavam diligências nas proximidades do parque de exposições da mesma cidade de Uauá, avistaram 03 elementos em atitudes suspeitas e, ao avistarem os policiais empreenderam fuga, momento que foi efetuado um disparo de advertência para o alto, sendo que em seguida os indivíduos se omiziaram em um matagal nas proximidades do referido parque.
Após buscas, foi encontrado os 3 (três) suspeitos, sendo que William Emerencio da Silva, portava 15 (quinze) invólucros plásticos, contendo substância, aparentemente sendo maconha. William Emerencio da Silva, 24 anos, residente no distrito de Bendegó – Canudos, comercializando substâncias entorpecentes para Leandro da Silva Matos, 26 anos e Andersen de Sousa, 18 anos, residentes no município de Uauá. Os 3 (três) indivíduos foram conduzidos à delegacia de polícia civil de Juazeiro, onde por volta das 19h45min, foi lavrado pelo Delegado Barcos Aira, o flagrante por tráfico de entorpecentes de William Emerencio da Silva e o TCO por uso de entorpecentes de Leandro da Silva Matos e Andersen de Sousa.
O serviço de inteligência da 45 CIPM-Curacá continua com as buscas dos suspeitos do furto de materiais pertencentes ao fórum.
11825708_1025987020779779_1325675849462369180_n

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Polícias civil e militar realizam apreensão de drogas e conduzem elementos para Depol Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana