Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Política: Membros filiados do PMDB pedem desfiliação após decisão Estadual em receber o ex-gestor, Jorge Lobo como membro do partido.

A decisão tomada recentemente pelo Diretório Estadual do PMDB na Bahia, através do presidente do partido no Estado, Geddel Vieira Lima, em receber como membros do partido e, consequentemente passar a presidência do Diretório regional para Marcos Lobo, irmão do ex-prefeito Jorge Luiz Lobo Rosa, fez com que membros filiados ao partido tomassem a decisão de entregar o Diretório Municipal, e posteriormente pedir desfiliação. O secretário de Infraestrutura, Transporte Público e Serviços, Moisés Ribeiro, pré-candidato a prefeito, além de Silvio Romero, secretário de Planejamento e Finanças do Município de Uauá.
Ambos comunicaram a decisão através de uma rádio local, e conclamaram a “priquitada” apelido aos mais tenazes do PMDB no Município a não ficar no partido devido o ingresso do ex-prefeito Jorge Lobo. Silvio mencionou um histórico do Partido nos últimos anos desde as lutas políticas de Zelinho, Ítala, Pedro Ribeiro e Jaime frente ao partido e de que pelos motivos de serem opositores a Jorge não aceitariam aliança com o mesmo. “Ultimamente ficamos surpresos por notícias na Imprensa que o partido teria uma nova Direção, e buscamos a informação junto ao Partido em Salvador, e após reunião na segunda-feira – feira ao saber que Jorge estaria ingressando no partido já afirmou ao Geddel que não concordamos. Achamos isso um absurdo, entrar na casa das pessoas que não estão lhe convidando. Isso é uma jogada política dele, confundir a cabeça do eleitorado, isso é mais uma jogada política Dele”. Disse o Silvio Romero.
Moisés disse não haver possibilidade de participar da mesma legenda que Jorge. “Não temos condição de ficar no mesmo partido do ex-gestor, saímos sem mágoa, sem rancor, estamos analisando convites já recebidos, em breve tomaremos a decisão. Temos uma pré-candidatura e a base do Governo municipal que também terá outros candidatos, o melhor nome irá ser construindo pra consolidar uma candidatura”. Pontuou Moisés Ribeiro.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Política: Membros filiados do PMDB pedem desfiliação após decisão Estadual em receber o ex-gestor, Jorge Lobo como membro do partido. Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana