Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

PRISÃO POR ROUBO A POSTO DE COMBUSTIVEL POR POLICIAIS MILITARES DE UAUÁ-BA


Por volta das 21h00min de 10/06/2015, a central do 4º pelotão da Cidade de Uauá, foi contatada pela central da 5ª companhia da Cidade de Canudos, a qual informou que dois indivíduos em uma motocicleta marca Honda, modelo CG 125, de cor preta, haviam assaltado o posto BR do povoado de Bendegó, município de Canudos, e que haviam fugido sentido Uauá.

De imediato a guarnição do pelotão deslocou para a BR 235, a fim de interceptar os infratores da lei. Quando a guarnição estava realizando abordagens, dois indivíduos em uma motocicleta com as mesmas características informadas ultrapassaram o bloqueio dos policiais militares, os quais realizaram acompanhamento da motocicleta, um dos indivíduos no momento do acompanhamento sacou uma arma e apontou em direção à guarnição, ocasião que os policiais efetuaram disparos para conter a iminente e injusta agressão, ocasionando na derrapagem e a queda da motocicleta com os infratores, foi dada voz de prisão para Raul Fernandes Ribeiro de Sousa e José Ícaro Macedo de Almeida, 26 e 19 anos respectivamente, que confessaram o crime de assalto.
Foram apreendidos 01 (um) revolver calibre .32, marca INA, cabo de madeira, sem numeração aparente e com 03 (três) munições intactas, 01 (uma) pistola de dois canos, calibre 7.65, sem marca, cabo de madeira, sem numeração aparente, R$ 257,00 (duzentos e cinquenta e sete) reais em papel moeda, 125 (cento e vinte cinco) gramas de maconha, 01 (uma) motocicleta Honda CG 125, cor preta, placa policial JQG-1179, 02 (dois) capacetes de cor preta, sendo um de marca taurus e outro marca vazligth, 01(um) agasalho de cor branca e 01 (uma) mochila escolar na cor azul e vermelha. Todo material e indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Uauá, os quais foram reconhecidos pelas vitimas do crime e presos em flagrante delito, fato registrado sobre número de ocorrência 281/15.
45ª Companhia Independente de Polícia Militar
4º Pelotão/ Uauá – BA

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: PRISÃO POR ROUBO A POSTO DE COMBUSTIVEL POR POLICIAIS MILITARES DE UAUÁ-BA Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana