Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

domingo, 20 de setembro de 2015

Projeto leva cinema para população do norte baiano e reúne 800 pessoas em espaços públicos

A grandiosidade da tela de projeção com 7m de altura foi novidade e agradou ao público presente no Cine Catarina, projeto que leva estrutura de cinema para as comunidades que ficam às margens da BR-235/BA, rodovia em obra desde 2014. A ação reuniu cerca de 800 pessoas nos dias 9, 10, 15 e 16 de setembro em espaços públicos dos povoados Brejo Grande, Água Branca, Caldeirão da Serra e Pinhões, respectivamente.
“Fiquei muito encantada com o Cine Catarina. Todo mundo da comunidade gostou. Já estamos querendo saber quando será o próximo. A mascote Catarina também é muito linda. Amamos o filme e toda equipe do Cine, um pessoal bem educado“, disse aos risos Dona Veva, de 58 anos, nascida e criada em Brejo Grande e que garantiu ser uma das coisas mais legais que aconteceu nesses anos no povoado.
O público assistiu filmes com temáticas ambientais e regionais, além de participar de sorteios de brindes. O Cine Catarina é realizado pela Gestão Ambiental da BR-235/BA, executado pela Universidade Federal de Viçosa (UFV).
Para a realização do projeto, a UFV contou com apoio das prefeituras responsáveis por cada povoado: Prefeitura Municipal de Jeremoabo apoiou as atividades em Brejo Grande e Água Branca; Prefeitura Municipal de Uauá deu apoio ao povoado Caldeirão da Serra.
Fonte: Gestão Ambiental da BR-235/BA – www.br235.com.br

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Projeto leva cinema para população do norte baiano e reúne 800 pessoas em espaços públicos Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana