Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Radialista consulta amigos e analisa possibilidade de ser candidato a vereador

O competente radialista Adailton Santana avalia a possibilidade de enfrentar as urnas nas eleições municipais de 2016, em Uauá- Ba. Ele pode, pela primeira vez, ser candidato a vereador. A princípio, Adailton quer ouvir familiares e amigos sobre o projeto.

Ao Portal Uauá, o comunicador, que mora  em Uauá e iniciou os trabalhos de radialista na mesma cidade, e passou por outras rádios do interior da Bahia, como Monte Santo, Casa Nova e Juazeiro,  regressando a capital do bode há um ano, informou que recebeu convite para se filiar a várias agremiações partidárias, que é o começo para disputar o pleito eleitoral, mas que está analisando todas as propostas recebidas.

Para ele, atualmente a política está desacreditada. “Assim como eu, creio que muitos já se perguntaram: por que temos que engolir certas candidaturas a cargos públicos? Muitas dessas pessoas se ‘acham’ capazes de representar alguém, algumas sem o mínimo censo do ridículo, e somente em época de eleição querem que as pessoas as aceitem como candidatos. Talvez esse seja um dos muitos motivos que a política está tão banalizada e em total descrédito”, analisa.

Em Casa Nova, Adailton Santana já contribuiu na campanha de êxito do atual gestor, Wilson Cota, e, por uma ano, assessorou a gestão, e participando efetivamente da vida cotidiana da política, cita como um dos  fatos que o motivou a pensar na possibilidade da disputa eleitoral. “Compreendo a complexidade de uma eleição, afinal estou envolvido nos bastidores não é de hoje. Entendo perfeitamente que nós estamos enojados da política mesquinha e mentirosa que muita gente insiste em enfiar goela a baixo da sociedade, porém acredito que é chegado o momento de tentar mostrar que temos condições de mudar esse quadro”, pondera.

Texto: Carlos Olímpio  - uaua.com.br
 Foto: Arquivo pessoal
  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Radialista consulta amigos e analisa possibilidade de ser candidato a vereador Rating: 5 Reviewed By: carlos olimpio Silva Ribeiro