Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

domingo, 19 de abril de 2015

Vereador Jairo Rocha explica porque votou na íntegra projeto de Gestor

O  presidente da Câmara de vereadores de Uauá, Jairo Rocha, PP, afirmou nesta sexta-feira,17, em entrevista ao radialista Adailton Santana, no programa “A voz do Povo” pela rádio Luz do Sertão FM, que votou na íntegra projeto do gestor e não se arrepende.

O edil que faz parte da bancada de oposição ao gestor, votou em caráter de desempate um Projeto de suplementação 001/2015 que autoriza abertura de crédito ao Poder Executivo, de autorização  para remanejamento de uma área para outra. Um Projeto de lei apresentado na última sessão da Câmara na quarta -feira,15, em que contrariando os vereadores da base aliada, que mostraram parecer a favor de 5 por cento de suplementação, o vereador, no caso de empate, votou  a favor do projeto na íntegra.

Se opondo ao contrário a bancada de oposição ao gestor, o presidente foi contra atacado por sua postura e foi acusado de ter se “vendido”. Jairo afirmou que não faz votação de Projetos por moeda de troco. As razões de ter votado no projeto, segundo Jairo, seria entender que apenas 5 por cento não seria suficiente para o governo dar andamentos as obras e pagar fornecedores.

“Não estou arrependido de ter aprovado o Projeto na íntegra, acho que é um direito constitucional que garante  o Poder Executivo solicitar a suplementação. Mediante como demos zero em Dezembro do ano passado no Orçamento, estudando  o QDD, vi que era insuficiente… minha postura foi muito clara; Se fosse hoje a eleição desse projeto, votaria novamente.” Justificou Jairo Rocha.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Vereador Jairo Rocha explica porque votou na íntegra projeto de Gestor Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana