Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sábado, 22 de agosto de 2015

Zó consegue recursos para realização da Expo Uauá

O deputado estadual Zó (PCdoB) acompanhado do presidente da Associação Uauaense dos Criadores de Caprinos e Ovinos (AUCCO), Jerônimo Rodrigues participou nesta quarta-feira (19) de uma reunião com o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado. Na pauta, a 36ª Expo Uauá evento que reuni além de criadores, empresas do ramo agropecuário.
No encontro Zó conseguiu garantir junto do governo do estado, e com o apoio do secretário de relações institucionais, Josias Gomes, cerca de 46 mil reais para a realização do evento. “A Expo Uauá é extremamente importante para a atividade da caprinovinocultura da região. Além de promover a integração entre os criadores é um espaço também para a realização de negócios e troca de informações, fundamental para movimentar a economia”, avaliou o deputado.
A Expo Uauá está na sua 36ª edição e conta com visitantes de todas as cidades da região do Vale do São Francisco que são atraídos também pelos shows culturais.
Segundo o presidente da  AUCCO, Jerônimo Rodrigues a reunião que foi viabilizada por  Zó serviu para assegurar a realização da exposição. “O comprometimento do deputado foi fundamental para fazermos os últimos acertos do evento.  Agradecemos todo o apoio”, frisou.
A solicitação de apoio do deputado Zó para a realização da Expo Uauá também vinha sendo cobrada pelo diretor da UAU (União da Associação de Agropastoril de Uauá), Carlos Alberto (Carlão), pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, João Bosco e por Maurílio Lima, liderança da cidade.
A Expo Uauá acontece na última semana do mês de agosto.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Zó consegue recursos para realização da Expo Uauá Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana