Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Carro fica totalmente destruído após capotar na BA-314 próximo ao distrito de Pilar

Uma caminhonete Mitsubishi L200 adaptada com carroceria de madeira com placa OKZ-7486 licença de Jaguarari capotou na manhã desta segunda-feira (05/10) na BA-314 que faz ligação ao povoado de Barrinha ao distrito de Pilar, interior de Jaguarari.
Segundo informações a caminhonete pertence a uma empresa prestadora de serviços á empresa Mineração Caraíba. 

Ainda segundo informações de transeuntes, o condutor perdeu o controle do veículo vindo a capotar por várias vezes ainda na pista até sair na estrada. As vítimas foram socorridas para o Hospital em Pilar em seguida transferidos para uma unidade hospitalar mais avançada no Vale do São Francisco.

De acordo com o site portal jaguarari, a Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência bem como prepostos da Mineração Caraíba que deu suporte aos feridos, no entanto até o final da tarde de ontem a Polícia Civil de Jaguarari não foi comunicada do fato o que impede as autoridades competentes de investigar o acidente e identificar a causa do sinistro.

A referida estrada estadual é muito instável do começo ao fim com diversos buracos além da aparição de animais que saem da vegetação seca, além disso, a sinalização está bem comprometida e o acostamento é de terra o que exige atenção dobrada dos motoristas ao trafegar pela BA que leva ao distrito de Pilar, importante distrito do município e do estado, onde trabalham diversas pessoas de todo o Brasil.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Carro fica totalmente destruído após capotar na BA-314 próximo ao distrito de Pilar Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana