Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sábado, 17 de outubro de 2015

EMPOSSADO NOVO SUPERINTENDENTE REGIONAL DA CODEVASF EM JUAZEIRO, BA

O presidente da CODEVASF, Felipe Mendes, empossou nesta sexta-feira (16), o novo superintendente regional da empresa, localizada em Juazeiro, na região norte da Bahia. A solenidade foi realizada pela manhã no auditório da superintendência, e contou com a presença de autoridades políticas das cidades baianas de Rodelas, Santa Luz, Paulo Afonso, Glória, Sobradinho, Juazeiro, Chorrochó, Abaré, Ponto Novo, Casa Nova, Macururé, Curaçá, Pilão Arcado e da cidade pernambucana de Petrolina.

Participaram da mesa diretora da solenidade o deputado federal, Mário Negromonte Júnior e os deputados estaduais, Eduardo Salles, Crisóstomo Lima (Zó) e Alex da Piatã. Também estiveram presentes os prefeitos de Juazeiro, Isaac Carvalho, de Santa Luz, Zenon Nunes da Silva Filho, de Sobradinho, Luiz Vicente Berti, e de Rodelas, Emanoel Rodrigues Ferreira. O secretário de governo de Petrolina, Orlando Tolentino, representou o prefeito Júlio Lóssio.

O presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Damião Medrado, representou todos os vereadores do município.

O novo superintendente, José Hailton de Oliveira Carneiro, tem 62 anos e é natural da cidade de Santa Luz, no nordeste baiano. É formado em administração de empresas com pós-graduação em gestão ambiental.

É funcionário licenciado da secretaria de agricultura do estado, onde atua há 32 anos. Foi vereador por três vezes, além de já ter ocupado o cargo de secretário de agricultura e meio ambiente da prefeitura de Santa Luz.

Ultimamente desempenhava funções na secretaria de relações institucionais do município de Santa Luz.

com informações de Zilton Martins Cezar

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: EMPOSSADO NOVO SUPERINTENDENTE REGIONAL DA CODEVASF EM JUAZEIRO, BA Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana