Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

População consegue evitar assalto e amarram suspeitos em árvore os indivíduos levando os mesmos para a sede do povoado e amarraram em uma árvore para aguardar a chegada da polícia

A população do Povoado de “Alto Alegre”, Zona Rural do Município de Monte Santo conseguiu perseguir e deter nesta terça-feira (13), dois suspeitos de tentar praticar um assalto ao Mercadinho Dias Neto, do senhor Balbino Dias Moura, 73 anos naquele Povoado. A tentativa do crime ocorreu por volta das 16hs.  Ao  perceber a ação,  os moradores do local reagiram e conseguiram frustrar a tentativa de assalto dos dois  meliantes que empregaram fuga em uma moto, mas foram seguidos e largaram a moto,  tentando fugir pelo matagal, entretanto os moradores do local, em perseguição pela caatinga, como se vê no vídeo, conseguiram cercar e deter os indivíduos que foram levados de volta à sede do Povoado onde foram amarrados em uma árvore para aguardar a chegada da Polícia.

A Guarnição da terceira CIA da Polícia Militar de Monte Santo foi chamada por moradores do Povoado que de imediato deslocou-se para o local para evitar linchamento, onde já encontraram os dois elementos amarrados com escoriações pelo corpo e alvejados por arma tipo espingarda durante a percepção, segundo informações da própria população. 

A polícia efetuou a prisão de Walison Silva da Silva, 19 anos natural de Monte Santo e o menor de 16 anos R.S.B. natural da Capital do Estado de São Paulo, ambos residente, na Rua Clara Nunes, perifieria da Cidade e Município de Cansanção - Ba. Os meliantes já haviam realizado assaltos em outros Povoados como Horizonte Novo, próximo ao Município de Andorinha e com eles foram apreendidos um revólver calibre 32 com 5 cartuchos intactos , uma moto Bros preta de placa NVJ 7620 tomada de assalto dias antes na mesma região e uma touca ninja (capuz preto). 

Os suspeitos estão detidos na Delegacia de Polícia de Monte Santo.

Confira as Fotos e Vídeos da perseguição e prisão dos indivíduos:


Fotos: 



Fonte: Montesanto.net

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: População consegue evitar assalto e amarram suspeitos em árvore os indivíduos levando os mesmos para a sede do povoado e amarraram em uma árvore para aguardar a chegada da polícia Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana