Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Pré candidato a prefeito em Uauá, Lindomar Dantas, responde falsas notícias

O pré-candidato a prefeito em Uauá, Lindomar Dantas, se deparou com notícias caluniosas e um tanto quanto desrespeitosas desde esta segunda-feira 13.

Segundo publicação de um blog da região, Lindomar Dantas, que teve problemas de saúde neste último fim de semana por complicações de Hipertensão, teria sido submetido a tratamento médico por conta de uma suposta "pressão" de pessoas ligadas à oposição – inclusive de seu ex-partido, o PT -, e de outras ligadas ao ex-gestor  para que o mesmo não se filie ao P C do B.

O que não procede de acordo com declarações do próprio. Em nota ao nosso site Lindomar Dantas disse; Nobre Adailton, boa tarde! Sensacionalismo inoportuno e desrespeitoso é o que tenho a dizer diante da frágil e comum condição humana a que todos nos vemos sujeitos, Adailton!

Te peço que, por favor, expresse toda a minha indignação e, se julgar apropriado, não replique esse esforço vil e barato de criar pseudo-notícias com mentiras e insinuações eleitoreiras sem qualquer base na realidade; isso, porque  sequer tomam em conta a dignidade de qualquer ser humano que pode ter seu nome, imagem e história de vida explorada de forma tão covarde e desrespeitosa!

Hoje fazem isso comigo e amanhã, se não reagirmos de forma crítica, sem qualquer ponderação ética, o farão com qualquer pessoa ou cidadão que possa ser usado para gerar audiência para o mais ridículo do sensacionalismo de ocasião...

É como, por ora, reajo ao título de uma matéria que nada tem a ver com a real situação que ensejou minha presença numa atividade pública que foi interpretada ao bel prazer de quem - suspeito!? - nunca vai aprender a fazer jornalismo com decência, imparcialidade e uso correto da imagem e dignidade de quem dinamiza a vida social e política neste município de Uauá!

Forte abraço, Lindomar
Internautas manifestaram o repúdio a nota publicada pelo jornal ação popular sobre tal fantasia noticiosa.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Pré candidato a prefeito em Uauá, Lindomar Dantas, responde falsas notícias Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana