Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Presidente da Câmara de Vereadores de Uauá nomeia Comissão Especial para acompanhar a reforma da Lei Orgânica Municipal

O presidente da Câmara de Vereadores de Uauá, através do seu presidente Jairo Rocha, assinou e publicou a Portaria n.º 010/2015,  07 de outubro de 2015, no diário oficial da Câmara no site: www.cmuaua.ba.ipmbrasil.org.br, onde nomeia Comissão Especial para acompanhar a reforma da Lei Orgânica Municipal de Uauá e Regimento Interno da Câmara de Uauá”, constituída pelos vereadores Miroval Ribeiro Marques – Presidente, Rosevaldo Loiola dos Santos – Relator, Deusdete Ferreira de Souza e Jerônimo Oséas de Loiola - Membros, onde vão coordenar e acompanhar todo processo de discussão com a comunidade uauaense.

O presidente Jairo Rocha destacou “Este é um trabalho necessário e importante, pois desde a sua elaboração em 1990, a Lei Orgânica do Município, teve algumas emendas, mas não teve uma revisão geral, e várias alterações ocorreram na Constituição Federal e do Estado de Bahia, que precisa ser adequado na nossa Lei Orgânica, sendo assim, coloquei como prioridade esta revisão para que possamos na seqüência fazer também a revisão do Regimento Interno da Câmara, ficando com as regras legais adequadas as necessidades de nosso município. Considero este um trabalho muito importante que o Poder Legislativo fará para Uauá”.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Presidente da Câmara de Vereadores de Uauá nomeia Comissão Especial para acompanhar a reforma da Lei Orgânica Municipal Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana