Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Zó sai em defesa da população de Pilão Arcado

Imagem: Arquivo 
Preocupado com a situação da cidade de Pilão Arcado, norte da Bahia, que teve o fornecimento de água suspenso há algum tempo, o deputado estadual Zó (PCdoB) chamou atenção para o problema em seu pronunciamento durante a sessão da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) desta terça-feira (13).

Em seu discurso Zó cobrou mais celeridade das empresas responsáveis, Coelba e SAAE, pelo abastecimento. “Tive conhecimento que a população vem bebendo água de lama, situação inaceitável, pois a cidade está situada às margens do Rio São Francisco,” disse o deputado.

O colapso vivido pelo município se deve em parte pela paralização da energia fornecida pela Coelba. A empresa alega a necessidade de troca da rede elétrica, projeto que dura em média 30 dias. A crise hídrica também é um fator comprometedor. Em algumas comunidades do município, o rio secou, fato que impossibilita a captação de água.

O deputado foi firme no posicionamento e pediu empenho de todos. ”Não estou aqui para achar culpados. Peço o comprometimento de todos os colegas para pensarmos uma solução o mais rápido possível. Sei que a prefeitura já entrou com ação judicial contra a Coelba que obriga a empresa voltar com o fornecimento, porém, é necessário elaboramos também um projeto futuro para a cidade, pois a rede que existe é muito antiga,” afirmou.


Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Zó sai em defesa da população de Pilão Arcado Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana