Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

domingo, 29 de novembro de 2015

Falso médico é preso em Mundo Novo por exercer odontologia ilegalmente

Um homem identificado como Edinaldo Siqueira de Albuquerque, foi preso neste sábado (28), na região na região do município de Mundo Novo, por exercer ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista. Ele atuava no distrito de Umbuzeiros. Segundo o Conselho Regional de Odontologia (CRO-BA), Edinaldo estava atendendo uma mulher no momento em que foi preso.

A cliente prestou depoimento na delegacia do município e relatou já ter sido atendida anteriormente por ele. Vários moradores da localidade também disseram  frequentar o consultório de Dadinha, como é conhecido na região, por se tratar de um “bom dentista”. Ele fazia extrações dentárias por R$50 reais e cobrou R$ 400 da última paciente para realizar duas extrações e uma ponte.  

Segundo dados do Conselho Regional de Odontologia (CRO-BA), esta é a 27ª prisão de profissionais ilegais somente este ano no estado. O falso dentista  pode responder pelo exercício ilegal da Odontologia e cumprir pena de seis meses a dois anos de prisão. 

BN

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Falso médico é preso em Mundo Novo por exercer odontologia ilegalmente Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana