Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Fotógrafa gaúcha inova e faz seu próprio ensaio nu: Veja as fotos



Um ensaio nu inovador e cheio de sensualidade. Assim pode ser descrita a sessão de fotos feita pela fotógrafa, Raquel Duarte, de si mesma. A gaúcha, que se diz especialista em ensaios sensuais, utilizou sua experiência para astrofotografar e acabou aproveitando as imagens para esbanjar a boa forma. 



"Desde pequena tenho interesse em observar imagens, compor looks. Muitas pessoas contam histórias com a linguagem escrita. Eu gosto de contá-las através das fotografias e tudo o que envolve a sua composição", disse em entrevista ao portal Ego ao lembrar que descobriu aos 15 anos qual seria seu estilo fotográfico ao achar em casa uma revista de um nu feminino e se apaixonar pela arte.



A fotógrafa ambiciona um dia ser clicada por J.R. Duran. "Neste momento estou em fase de adaptação, aprendendo e conhecendo novos profissionais e o mercado de fotografia. Meu objetivo é aprender, acumular experiências, estudar mais arte, composição e técnica. Gostaria de fotografar várias pessoas e gostaria de ser fotografada por J.R. Duran. Acredito que isso seja também um fetiche", diz. 















(Bocão News)

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Fotógrafa gaúcha inova e faz seu próprio ensaio nu: Veja as fotos Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana