Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sábado, 12 de dezembro de 2015

Deputado Roberto Carlos é o mais novo cidadão itapetinguense‏

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, recebeu, esta semana, Título de Cidadão Itapetinguense,numa solenidade que ficou lotada por munícipes que quiseram prestigiar o parlamentar, sobretudo, pelos importantes serviços prestados à cidade.
A honraria se deu apóProjeto de Lei da vereadora Nídia Oliveira (PDT) ter sido votado e aprovado por unanimidade, na Câmara de Vereadores do Município.
Autoridades locais estaduais prestigiaram o evento. proponente do tulo, a vereadora Nídia, falou da alegria de ter o deputado Roberto Carlos como conterrâneo, a partir daquele dia. “Agradeço aos demais pares, pois Roberto Carlos luta conosco em prol de mais qualidade de vida para Itapetinga. Ele sempre encaminha emendas que contemplam a nossa cidade, com o objetivo de garantir ações do Governo do Estado, bem como, ambulâncias e obrasde infraestrutura”, afirmou a vereadora.
Na oportunidade, o parlamentar ressaltou que é muito grato por esta homenagem e as manifestações de carinho e amizade. “Meu compromisso para com esta cidade agora é ainda maior, porque agora sou seu filho, irmão de todos vocês”, ressaltou o deputado Roberto Carlos.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Deputado Roberto Carlos é o mais novo cidadão itapetinguense‏ Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana