Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

NOTA DE REPÚDIO DA APLB-UAUÁ

A APLB-Sindicato Núcleo de Uauá, vêm perante a população uauaense e aos professores da PARFOR(Plano de Formação dos Professores-UNEB-UAUÁ), apresentar seu REPÚDIO à forma como a município vem tratando essa categoria que tenta concluir seu curso de Pedagogia e não consegue por falta de prioridade da gestão.
O curso que já era pra ter sido concluído (como já foi em várias cidades circunvizinhas) vem a cada ano se protelando, por falta de cumprimento do convênio, em questões básica, como o transporte dos docentes.
No final 2012, a APLB-UAUÁ recebeu o clamor dos cursistas para uma ajuda no apoio ao transporte dos docentes para que pudesse concluir o período e foram atendidos.
Mais uma vez a situação se repete. Esse ano chega-se ao sindicato a notificação de que a atual gestão vai suspender o transporte dos docentes no final do ano, impossibilitando a conclusão do curso(que nos parece ser eterno). Ai, nos questionamos sobre realmente o que é prioritário nessa atual Gestão da Educação, já que professor não pode mudar de nível e nem tem incentivo para graduar-se?!! Por que não suspende o carro particular do secretário de educação que faz faculdade em Paripiranga?
Ratificamos, MAIS UMA VEZ, o nosso apoio a essa categoria tão sofrida que trava uma luta árdua para seguir na carreira conforme emana à legislação.
À diretoria!

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: NOTA DE REPÚDIO DA APLB-UAUÁ Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana