Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

COMANDANTE DO POLICIAMENTO DA CIDADE DE UAUÁ-BA RECEBE TÍTULOS HONORÍFICOS

No dia 28 de Dezembro de 2015 o Magnífico Reitor da Universidade de Saint Germain, Prof. Dr. Marco Antonio Borghese, outorgou o título de Doutor Honoris Causa da Universidade Saint Germain e o título de Comendador da Casa Real Borghese para o 1º Tenente PM Getúlio Felipe de Souza Barros, reconhecendo sua inestimável contribuição para com a Universidade Saint Germain e os estudos no ramo da segurança pública e humanidades no Brasil. A proposta da Outorga foi assinada pelo Prof. Dr. Marco Antonio Borghese, Reitor da Universidade Saint Germain, e aprovado por unanimidade pelo Conselho Superior da USG. Abaixo está a publicação do discurso de agradecimento proferido pelo 1º Tenente PM Getúlio Felipe de Souza Barros.
            “Mandam os costumes da Universidade e exige a boa educação que eu diga algumas palavras. Cumpro gostosamente a tradição, receoso embora de não estar à altura das circunstâncias e certo de que me falta o talento para traduzir em palavras tudo o que me vai na alma.
            Primeiramente, quero agradecer ao Criador do Universo que fez entre tantas coisas, a dúvida para que pairasse na mente dos homens e mulheres, pois somente assim, poderemos buscar a evolução intelectual e o progresso de nosso povo.
Quero agradecer de todo o coração ao Magnífico Reitor Dr. Marco Antonio Borghese, o Conselho da Universidade Saint German e a Soberana Casa Real Borghese, que após avaliações de currículos e trabalhos, deram-me a imensa honra e atribuíram-me o título de Doutor Honoris Causa e o título de Comendador.
            Meu terceiro agradecimento são para as pessoas que de uma forma, entre tantas outras possíveis, estiveram em minha formação intelectual e profissional, meu pai, minha mãe, minha família, minha namorada, meus amigos, meus professores e todos aqueles que contribuíram para que aqui estivesse hoje.
            Um agradecimento, sui generis, para meus comandantes, comandados e minha corporação, esta denominada, Polícia Militar da Bahia, a qual contribuiu, singularmente, para a minha formação, e que desde 1825 mantém a paz a toda monta para os seus cidadãos baianos.
            De fato, o trabalho de ajudar o próximo e doar sua vida para tornar nosso país um pouco melhor é um labor que nunca acaba e que necessita não só de instrumentos técnicos para poder ser realizado, como também de sensibilidade, denodo e paixão.
            O trabalho nunca deve acabar, eternamente, seremos humanos que aprendem e ensinam, a sabedoria e os conhecimentos nunca são absolutos. Devemos sentir que além de cada ponto final há outro parágrafo que pode e deve começar.

A partir de hoje, o orgulho em pertencer ao hall dessa erudita Universidade, ocupará um espaço maior dentro de mim.
            Obrigado!
            Sir. Getúlio Felipe de Souza Barros.” 





Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: COMANDANTE DO POLICIAMENTO DA CIDADE DE UAUÁ-BA RECEBE TÍTULOS HONORÍFICOS Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana