Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

domingo, 3 de janeiro de 2016

“confie no seu taco” diz suposta mulher flagrada de papo com marido de Ivete

O vídeo da cantora Ivete Sangalo protagonizando cenas de ciúmes do marido, o nutricionista Daniel Cady, ainda é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Uma mulher, que diz ser a moça que a baiana avistou conversando com o amado durante um show, usou oo Facebook para se pronunciar sobre o assunto.
“Ivete confie no seu taco!! Essa de ciúme de Daniel seu esposo conversando comigo no camarote !!! Quem é essa papai cheia de assunto? Ainda falou que ia passar a zorra em mim.!!! Kkkk é uma piada …meu nome é Carla verde…que estresse é esse?”, escreveu a moça, que em seu perfil na rede social aparece em um relacionamento sério.
A polêmica começou quando Ivete viu Daniel de papo com a mulher. Sem entender a situação, ela demonstrou ter ficado irritada com o que estava vendo. “Quem é essa ai Papi? Está cheia de assunto hein? Vou passar a porra nela! Conversando para caralho”, disse ela, em tom de euforia. Os dois estão casados há 9 anos e são pais de Marcelo, de 6 anos.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: “confie no seu taco” diz suposta mulher flagrada de papo com marido de Ivete Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana