Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

DEPUTADO ROBERTO CARLOS MARCA PRESENÇA NA FESTA DO BONFIM

Como em todos os anos, o deputado Roberto Carlos (PDT), marca presença na Festa do Bonfim, comemoração alusiva ao dia do padroeiro da Bahia, Senhor do Bonfim e oportunidade em que se reúnem na cidade de Salvador, povo, entidades, partidos políticos, seguindo em cortejo da igreja da Conceição da Praia até a chamada “Colina Sagrada” onde fica a igreja do Senhor do Bonfim,cerca de dez km, numa tradição de mais de 200 anos.

Como sempre, o deputado Roberto Carlos acompanha seu partido, o PDT, entidade política que o abriga desde o início de sua carreira, há quase trinta anos. Ainda na saída do cortejo, o deputado Roberto Carlos encontrou-se com o governador Rui Costa, secretários e demais correligionários da base governista. No restante do trajeto,o deputado Roberto Carlos é abraçado por amigos e eleitores. Vale lembrar que o parlamentar é o único na história política da Bahia a ser votado em todas as cidades baianas e tem Salvador, como seu segundo maior colégio eleitoral nos dois últimos pleitos, perdendo apenas para Juazeiro, o primeiro!


Na caminhada, o deputado Roberto Carlos seguiu ao lado de companheiros do PDT , lideranças antigas, como o ex. Deputado federal Severiano Alves entre outros, e lideranças partidárias jovens de diversos bairros de Salvador, bem como gente do interior do Estado. Ao lado do deputado, seu filho, o jovem líder Dr. Randerson Leal, hoje ocupando o cargo de diretor geral do IBAMETRO na Bahia.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: DEPUTADO ROBERTO CARLOS MARCA PRESENÇA NA FESTA DO BONFIM Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana