Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Pneu de Ônibus da São Luiz estoura e passageiros ficam assustados

Um ônibus da empresa São Luiz de prefixo 5037 que conduzia passageiros no trajeto de Juazeiro sentido a Uauá, estourou o pneus no momento em que passava próximo ao município Café da Pedra, região de Juazeiro, segundo passageiros que seguiam viagem no referido ônibus da São Luiz.

Eles relatam que tomaram um susto grande e que o fato  causou  pânico, por sorte, ninguém se feriu. Internautas comentam que o serviços não é dos bons e que é rotineiro o incidente ocorrido na tarde desta segunda-feira 11/01.

"Por isso ônibus tem velocidade máxima controlada, permite o motorista possibilidade de controlar o veículo', disse um internauta. 

O outro comenta: "Sempre acontece isso... está um descaso", queixa-se. 

Vale  lembrar que a empresa São Luiz perderá a concessão e não poderá mais operar no estado a partir desde ano de 2016. De acordo com declarações concedidas pelo Diretor da  Agencia Estadual de Regulação de Serviços de Energia Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA), Eduardo Pessoa, em novembro do ano passado durante uma Audiência Pública em Senhor do Bonfim. De acordo com as declarações do diretor da AGERBA, será feita em caráter de urgência uma nova Licitação para contratar outra empresa para tais serviços, tendo em vista uma série de irregularidades como não cumprimentos de TACS, atrasos de licenciamentos, inúmeras multas não pagas entre outras questões, a empresa de Transporte São Luiz perderá a concessão e não poderá mais operar no estado.

ADAILTON SANTANA / UAUA.COM.BR

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Pneu de Ônibus da São Luiz estoura e passageiros ficam assustados Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana