Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Queimadas: Operação das polícias da BA e SP captura falso papai noel que é suspeito de roubar helicóptero s

Em ação conjunta das polícias da Bahia e de São Paulo foi capturado na manhã desta sexta-feira (8), no município baiano de Queimadas, Nabiel Cordeiro da Silva, 30 anos, autor do roubo de um helicóptero, na cidade paulista de Mairinque, no dia 27 de novembro do ano passado, quando na oportunidade estava vestido de papai noel. Após contato com o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, uma equipe composta por uma delegada e dois investigadores paulistas se deslocou para Salvador e acompanhou as diligências.

Foram mobilizados na operação efetivos do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Caatinga), entre outras unidades da Secretaria da Segurança Publica da Bahia (SSP- BA). Nabiel, que está sendo investigado pela polícia paulista, escolheu a cidade de Queimadas para se esconder, pois possui parentes na região.

O secretário ressalta que a polícia baiana estará sempre disposta a colaborar com as forças de segurança de outros estados, na busca pela desarticulação de organizações criminosas.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Queimadas: Operação das polícias da BA e SP captura falso papai noel que é suspeito de roubar helicóptero s Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana