Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

COORDENADOR, FRANCISCO--PROLEPSES, CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A VER

O coordenador da APLB-UAUA, Francisco-Prolepses, confirmou no último sábado(13) a pré-candidatura a vereador, após reunião com integrantes da diretoria e amigos. O mesmo encontra-se filiado ao Pc do B. Tendo como objetivo defender a bandeira da educação no poder Legislativo, atendendo a meta do sindicato de ter representante da categoria, o coordenador foi lembrado devido ao trabalho prestando à frente da categoria ao longo dos 05 anos coordenando o sindicato. Conhecido por sua dedicação, autenticidade, objetividade, posicionamento e responsabilidade, é tido como bom nome para representar a categoria no meio político. O mesmo externou: "Nós temos um trabalho reconhecido à frente da categoria. Precisamos ocupar o nosso espaço na política para que possamos pontuar, com credibilidade, ações que são importantes para o desenvolvimento da Educação e a valorização dos profissionais da pasta. Entendemos que esse é o momento certo. Sabemos da responsabilidade que o cargo nos impõe, assim como das dificuldades que enfrentaremos para alcançá-lo. Mas, trabalhamos em equipe. E juntos somos mais fortes. Somos uma categoria no Sindicato e Seremos a mesma Categoria no Poder Legislativo."



ASCOM: APLB-UAUÁ

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: COORDENADOR, FRANCISCO--PROLEPSES, CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A VER Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana