Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Guilherme é preparado para ser titular do Corinthians em Sorocaba

Guilherme não foi relacionado nem para o banco de reservas da partida do Corinthians contra a Ferroviária, neste domingo, em Araraquara. A ideia de Tite foi deixar o jogador treinando mais fortemente e utilizá-lo como titular no confronto com o São Bento, em Sorocaba, na próxima quarta-feira.


O procedimento é semelhante ao adotado com André, no jogo contra o Capivariano, há dez dias. O treinador gostaria de tê-lo como opção de banco, mas preferiu deixá-lo trabalhando para que tivesse melhores condições na sequência, sendo escalado no clássico contra o São Paulo.
Tido como uma das principais contratações do Corinthians para a temporada, Guilherme é visto no médio prazo como titular do Corinthians. A admiração de Tite em relação a seu futebol o faz cogitar até abrir mão do sistema 4-1-4-1 que tanto resultado deu à equipe alvinegra.
O novo camisa 10 não tem a capacidade de Renato Augusto de correr de área a área – o carioca, hoje jogador do chinês Beijing Guoan, dividia a marcação e a armação pela faixa central com Elias. Assim, umas das alternativas estudadas é adotar um 4-3-2-1, com Guilherme e Giovanni Augusto mais livres para encostar no centroavante.
Enquanto não integra os reforços à equipe titular, Tite vai dando moral para os remanescentes do elenco campeão brasileiro. A posição que era de Renato Augusto vem sendo ocupada por Rodriguinho, novamente escalado para o confronto da tarde de domingo.
Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Guilherme é preparado para ser titular do Corinthians em Sorocaba Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana