Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Homem é preso acusado de furtar água da Embasa em Monte Santo

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) iniciou, na última quarta-feira (24), em Monte Santo, uma operação para combater ligações clandestinas e outras irregularidades. Numa ação conjunta, realizada ontem (25), envolvendo técnicos da empresa e policiais civis da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia, um servidor público do município foi flagrado furtando água por meio de uma fraude em uma rede de distribuição que atende a comunidade de Tapera (zona rural).

O acusado está preso temporariamente na delegacia de Euclides da Cunha e poderá responder por crime de furto de água e dano qualificado. O homem já havia cometido a mesma infração outras três vezes, a última descoberta no início deste mês durante uma inspeção da empresa no local onde ele possui uma criação de porcos.

Segundo o gerente da Embasa de Monte Santo, Marcos da Silva, uma denúncia anônima apontou a irregularidade,  comprovada durante a ação. "Esta colaboração da população é importante, já que ela é a principal prejudicada por fraudes como esta que podem afetar o abastecimento na área”, afirmou. Um estudo já em andamento irá estimar o volume de água furtado e determinará o valor da multa a ser aplicada ao infrator.  

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Homem é preso acusado de furtar água da Embasa em Monte Santo Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana