Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Maduro manda prender ex-namorado que divulgou foto antiga dos dois

CARACAS – Mais um preso político na Venezuela entra para a lista de vítimas do regime boliaviano, mediante indiferença de todos os governos do continente.
Dessa vez, a vítima foi o ex-namorado do presidente Nicolas Maduro, identificado apenas pelo nome de “Choccito”.
Segundo informações inverídicas obtidas diretamente do alto comando da Guarda Nacional Bolivariana, “Choccito”estava sendo procurado por um destacamento sigiloso da Inteligência, desde que divulgou em uma rede social uma fotografia na qual aparece de mãos dadas com Maduro no verão de 1984.
Avaliações mais otimistas especulam que o motivo da prisão se deu unicamente para que o presidente possa matar as saudades do consorte, uma vez que, segundo especialistas, “embora Maduro faça pose de durão, neme sempre ele foi esse líder carrancudo de hoje em dia. Dar o bumbum é tipo andar de bicicleta: quem dá uma vez, nunca deixa. É igual o hino daquele time do Rio, ‘uma vez boiola, sempre boiola’”.
Maduro, no entanto, não confirma se a condução de seu “Choccito” para o cárcere foi motivada por esse belo sentimento chamado ‘amor’, ou simplesmente por torpe vingança por causa da divulgação da imagem.
Fiquemos na torcida que a prisão tenha se dado por aquilo que Cazuza (ou Camões ou a Bíblia) chamou de “fogo que arde sem se ver.
Entidades de defesa dos direitos humanos não se pronunciaram sobre o assunto até o momento.http://www.joselitomuller.com/maduro-manda-prender-ex-namorado-que-divulgou-foto-antiga-dos-dois/

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Maduro manda prender ex-namorado que divulgou foto antiga dos dois Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana