Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 4 de março de 2016

Depois de reforma, deputado Zó entrega Estádio Adauto Moraes à população

Ao lado do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, do secretário do estado, Álvaro Gomes, de  vereadores e membros de diferentes segmentos da sociedade, o deputado estadual Zó (PCdoB) participou na manhã desta sexta-feira (4) da entrega do Adauto Moraes. O estádio passou por várias intervenções dentre elas, a troca do gramado.

A obra que teve o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) e da prefeitura de Juazeiro, também contou com emendas de Zó e de outros parlamentares da região norte, como os deputados estaduais Bobô (PCdoB) e Roberto Carlos (PDT).

Além da troca do gramado para a espécie do tipo bermuda (usada em arenas da copa do mundo) e a implantação do sistema de drenagem, o estádio  ganhou reforço na iluminação com novos refletores. O Adauto Moraes agora também conta com climatização nos vestuários e nas cabines de imprensa, pintura nas arquibancadas, novos espaços para cantinas e módulos para o  policiamento.

“Na gestão PCdoB, o Adauto Moraes passou por duas grandes intervenções e este é um compromisso nosso assumido com o esporte da região. Fico feliz em saber que através do futebol também se pratica a inclusão social e afasta muitos jovens da violência e das drogas,” disse o Zó.

Ainda de acordo com o deputado, a região já pode se orgulhar do novo espaço. “A reforma ficou ótima e é motivo de orgulho. Nossa meta é ampliar a prática de esportes incentivando outras modalidades”, finalizou.

AScom

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Depois de reforma, deputado Zó entrega Estádio Adauto Moraes à população Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana