Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

domingo, 13 de março de 2016

MOTORISTA FRATURA PERNA EM COLISÃO NA BR 407 EM JAGUARARI

Um acidente ocorrido na manhã deste sábado (12/03) por volta das 11hs, na BR 407 em Jaguarari, deixou  o  motorista José Geraldo de 66 anos com fratura exposta na perna direita após seu veiculo Fiat Strada com placa de Juazeiro do Norte-CE se chocar com outro veículo, um carro de passeio  do tipo Gol com placas de Aracuju-SE.

Segundo informações do portaljaguarari o condutor de 66 anos que seguia com seu filho retornavam do povoado de Alogonhia onde estavam comercializando produtos para ração animal e ao atravessar a ponte já próximo a Jaguarari o mesmo resolveu realizar uma conversão quando foi colhido em cheio pelo Gol.
O condutor do veiculo gol disse que foi surpreendido pela manobra do veiculo strada e não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão, o mesmo não teve ferimentos. O filho do Sr. José teve um corte na boca e ferimentos na face. Policiais rodoviários que estavam a quinhentos metros do ocorrido realizando uma blitz se deslocaram de imediato ao local acionando o resgate que apesar do local do acidente ficar próximo a sede do município a menos de 1 km a SAMU não estava disponível e uma ambulância da Prefeitura de Jaguarari chegou após 45 minutos de espera e muito dor para o motorista ferido.
O resgate da vítima teve ajuda dos Policiais Rodoviários, além do motorista e do enfermeiro da ambulância, que imobilizou a perna fraturada e socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Jaguarari.

A PRF registrou a ocorrência e irá apurar o real motivo da manobra arriscada realizada pela vitima. 

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: MOTORISTA FRATURA PERNA EM COLISÃO NA BR 407 EM JAGUARARI Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana