Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Marcelo Nilo PSL declara apoio a Pré - candidatura de João Alves

Foto: Adailton Santana
Com as presenças do presidente do partido PSL no município de Uauá, Jailson Alves dos Santos, do vereador e presidente do PSC também em Uauá, Juscelino Alves dos Santos, do deputado federal José Nunes Soares PSD e do pré-candidato a prefeito de Uauá, agora pelo PSL João Alves dos Santos, aconteceu, na última semana, no gabinete do deputado estadual Marcelo Nilo PSL, presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, uma reunião para definir estratégias e discutir assuntos sobre os aspectos social e econômico de Uauá, além das eleições 2016, possibilidades de um futuro promissor para Uauá e região.

No encontro, José Marcelo do Nascimento Nilo (Marcelo Nilo), declarou apoio incondicional à pré-candidatura de João Alves a prefeito de Uauá. Segundo João Alves, a reunião foi muito importante para o processo político de Uauá e a sua pré-candidatura é apenas o começo de um processo que pretende unir forças para a consolidação de uma candidatura forte visando o desenvolvimento socioeconômico do município.

“O apoio do deputado Marcelo Nilo à nossa pré-candidatura, é de muita importância, é mais um nome que faz coro a essa nova postura política que pretendemos adotar nos próximos anos, unindo forças para pensar no futuro, no desenvolvimento sustentável do nosso município", disse João Alves.

Ascom – João Alves em Ação

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Marcelo Nilo PSL declara apoio a Pré - candidatura de João Alves Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana