Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sábado, 5 de março de 2016

Tragédia: Em acidente de carro 04 pessoas da mesma família morrem e duas ficam feridas

Na tarde deste sábado 05, um acidente fatal na estrada que liga Casa Nova
à Juazeiro próxima da entrada que dá acesso à cidade de Sobradinho, próximo a Santana do Sobrado deixou 04 mortos e dois feridos (duas crianças).

As vítimas são Margarida Rodrigues da Mata, Margareth Rodrigues da Mata, Raimundo Borges dos Santos Júnior e Geane Taís Amorim Nunes. As duas crianças que também estavam no veículo um Celta 4P SPIRIT de placa policial NXW 3191, da cidade de Petrolina – PE, estão no Hospital de Traumas. O estado de saúde das crianças é grave. Um dos menores é filho do casal que morreu no acidente a outra menina é filha de Bartira.

O prefeito municipal, Wilson Cota, reconhecendo o trabalho de todos os envolvidos no acidente e vitimados resolveu decretar luto por três dias no município e cancelou a inauguração da escola José Hermelino Santos, no Riachinho II, que aconteceria neste domingo, 06.

Ainda não maiores informações do que teria o condutor do veículo perder o controle e o que possa ter sido a causa do acidente. Os corpos serão velados no Centro Social da cidade.








Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Tragédia: Em acidente de carro 04 pessoas da mesma família morrem e duas ficam feridas Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana