Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Filha de presidente do PP curte férias pelo mundo enquanto seus pais negociam com PT

Todos tiranos e seus sicários de uma forma ou de outra cometem descuidos enquanto ostentam os espólios do poder. O mais tétrico de tudo é que fazem isso enquanto destroem a vida do povo. Muitas vezes ofertam essas mamatas aos filhos, que, também desatentos, postam fotos onde se aproveitam do poder conquistado a partir da destruição alheia.
Lembre-se do caso da filha de Hugo Chavez que, enquanto seu país era intencionalmente destruído pela ditadura chavista, postou uma foto segurando dólares e irritando os venezuelanos:
filha-mais-nova-do-presidente-da-venezuela-rosines-chavez-posta-uma-foto-segurando-varias-notas-de-dolares-no-instagram-1327585355763_300x420
Vista no topo deste post, temos Duda Portella Nogueira Lima, filha do casal Ciro Nogueira (senador) e Iracema Portella (deputada), ambos do PP. Esta é mais uma foto de Duda em viagem à Nova York:
uda2
Enquanto Duda curte a boa vida em viagens ao exterior – sem ter o menor pudor de esconder isso – seus pais negociam cargos com o PT afim de manter um governo que eles sabem que nos levará ao mesmo horror vivido hoje pelos venezuelanos.
Duda viaja pelo exterior, mas o futuro resultante das possíveis negociatas de seus pais com o PT destruirá a possibilidade de muitos brasileiros poderem viajar ao exterior. Hoje em dia, as viagens internacionais são um luxo a que o povo venezuelano já não pode mais se dar.
Não haveria problema algum em Duda viajar para qualquer lugar que quisesse. Mas devemos nos questionar: é moral exibir fotos assim enquanto seus pais parecem se esforçar para mostrar a todos brasileiros que se beneficiam do dinheiro sujo petista? E que para isso destruirão a vida de muitos brasileiros?
A atitude dos pais de Duda é uma das maiores perversidades que as piores espécies de políticos poderiam cometer contra o povo. Isso é conquistar vida boa com dinheiro imundo. O que Duda tem a nos dizer de como seus pais lhe dão vida boa enquanto levam o inferno ao povo brasileiro tão sofrido?
  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Filha de presidente do PP curte férias pelo mundo enquanto seus pais negociam com PT Rating: 5 Reviewed By: Uauá Bahia