Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

HOMEM TENTA CONTER CONFUSÃO E ACABA MORTO A FACADAS NA ZONA RURAL DE JAGUARARI

Nas primeiras horas deste domingo (10/04) foi registrado mais um homicídio em Jaguarari, ocorrido no povoado de Lagoa das Antas, tendo como vítima a pessoa de ANILTON RODIRGUES DAS NEVES, 33 anos, morto a golpes de faca.

Segundo informações a vítima que reside na comunidade de Campo Comprido foi a um aniversário de uma conhecida em Lagoa das Antas, sendo que por volta das 0h se iniciou uma confusão entre dois homens alcoolizados, a vítima tentou amenizar os ânimos alterados e acabou sofrendo diversos golpes de arma branca aparentemente faca e após o mesmo caído ao solo sofreu pauladas na altura da cabeça.

A vítima foi socorrida ainda com vida para Hospital municipal de Jaguarari, sendo que o imprevisto na viajem retardou o socorro, pois o veiculo ficou sem combustível, com isso a vítima deu entrada no Hospital por volta de uma 1h da manhã, mais veio a óbito às 2hs.

Após o cometimento do crime o acusado fugiu acompanhado com outra pessoa em uma motocicleta e tomaram destino ignorado, a Polícia Militar esteve no HMJ tentando obter informações no que levasse ao paradeiro dos acusados, mais sem êxito.

O corpo de ANILTON foi removido por volta das 11hs pelo rabecão do DPT e foi enviado para o IML de Juazeiro, pois em Senhor do Bonfim está sem seu único médico legista está enfermo.

ANILTON deixa dois filhos sendo que um deles, não tem nenhum um ano de idade completo.

Portal Jaguarari

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: HOMEM TENTA CONTER CONFUSÃO E ACABA MORTO A FACADAS NA ZONA RURAL DE JAGUARARI Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana