Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Hotelier News Setur-BA promove qualificação de serviços turísticos na zona Caminhos do Sertão (BA)

Mais de 50 vagas estão abertas para qualificação em serviços turísticos (foto: Pixabay/Jarmoluk)
Sede da 
VIII Edição do Festival Regional do Umbu, a ser realizado nos dias 29 e 30 de abril, o município de Uauá, na Bahia, está recebendo no decorrer deste mês ações preparatórias para bem receber visitantes durante e após o evento. A iniciativa da Setur-BA (Secretaria de Turismo do Estado) segue até amanhã (14), com a oferta de cursos e visitas a hotéis, pousadas e outros empreendimentos de serviços turísticos localizados no município situado na zona turística Caminhos do Sertão.
Na região, estão sendo ofertadas 50 vagas para qualificações destinadas à trabalhadores e empreendedores de áreas relacionadas ao turismo dos municípios de Uauá, Canudos e Curaçá. Os cursos são de qualidade no atendimento e noções básicas de turismo, além do workshop de Boas Práticas e Higiene na Manipulação de Alimentos.
A carga horária total é de 16 horas, e as aulas serão realizadas no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em Uauá.
Além da qualificação, uma equipe da Setur visitará meios de hospedagem de Uauá, com a intenção de fazer o levantamento da oferta hoteleira, com número de estabelecimentos e leitos. Outras visitas serão realizadas para controle de qualidade, com vistoria nas instalações e verificação dos serviços ofertados. O objetivo é orientar as empresas com relação a aspectos como fardamento, segurança, políticas de preservação do meio ambiente, manutenção e conservação, dentre outros.
Bares, restaurantes e agências de turismo passam também por fiscalização preventiva e ação de fomento à regularização dos empreendimentos.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Hotelier News Setur-BA promove qualificação de serviços turísticos na zona Caminhos do Sertão (BA) Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana