Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

domingo, 24 de abril de 2016

Nota de Agradecimento

Associação de Desenvolvimento Econômico e Social de Juremal (ADESJUL) agradece a todas pela realização da II Feira de Caprinos e Ovinos do Distrito de Juremal

A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social de Juremal - ADESJUL, através de seus Diretores: Adauto Alves (Cheirão), Batista, Carla, Evaldo Malan, Frank Chaves, Gilmar Xavier (Peba de Marcelino), José Lindomar, Regis, Rinaldo Nascimento (Seu Pora), demais associados e comunidade em geral, vêm a publico agradecer à Prefeitura Municipal de Juazeiro, por meio do Prefeito Isaac Carvalho, do Secretario de Agricultura, Jorge Cerqueira e do Supervisor do Setor de Pecuária, José Wilson Chaves (Chaveco), pela parceria para realização da II FEIRA DE CAPRINOS E OVINOS DO DISTRITO DE JUREMAL, realizada no último final de semana.

Agradecemos também a todos os órgãos e instituições que contribuíram para mais um grande sucesso. Estendemos os nossos agradecimentos aos estabelecimentos comerciais, aos expositores e todas as pessoas que, direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso do evento.

A II FEIRA DE CAPRINOS E OVINOS DO DISTRITO DE JUREMAL tornou-se um multi-evento repleto de atrativos para os visitantes de todas as idades. Tivemos exposição de animais, torneio leiteiro, exposição e comercialização de doces e outras iguarias produzidas em Juremal, exposição e comercialização de artesanatos, parque infantil, atrações musicais, apresentações culturais e o lançamento da 2ª edição do livro Esquina do Badú, de autoria de José Guilherme da Cunha, escritor filho de Juremal, abrilhantando ainda o evento.

A Feira de Caprinos e Ovinos mais uma vez superou as expectativas, tanto em público quanto em comercialização, aquecendo a economia do distrito e região. Expomos aqui a nossa sincera gratidão e já deixamos o convite para o próximo evento realizado pela ADESJUL, o II Festival do Doce de Leite de Juremal, previsto para o segundo semestre deste ano.

Frank Welhiton Evangelista Chaves – Presidente da ADESJUL.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Nota de Agradecimento Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana