Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

UAUÁ: Ex - militante do PSB e PHS se filia ao PSL

O jovem político do PSB E PHS de Uauá, radialista Adailton Santana, ingressou no Partido Social Liberal (PSL). Adailton nunca foi candidato a cargos públicos, mas, militou  com outros candidatos em eleições passadas, Irlene Ribeiro ex-PHS, e Jerônimo Oliveira Cardoso (Jerominho) PSB, ambos ex-vereadores.

“Precisamos pensar o futuro melhor as crianças e os jovens de Uauá, em especial, aqueles que buscam melhores condições de vida e, que os mesmos não tenham que deixar sua terra natal por falta de oportunidades, que elas sejam oriundas de nosso município para os novos empreendedores e profissionais que se formarão. Tudo isso se conquista com  políticas públicas de qualidade e Projetos que possam beneficiar a  todos, assim, como pré-candidato e, posteriormente, outorgada a vitória pelo voto popular, farei, a fim de que se possa construir um novo caminho”. Comentou o pré-candidato a vereador.

Adailton Santana justificou o ingresso no PSL através do pelo projeto que a legenda está trabalhando. “Estou ingressando no partido que está lutando por melhorias e por mais decência na política local e na vida dos uauaenses”. Disse.

A ficha de filiação do novo filiado do partido foi abonada pela direção municipal e teve o apadrinhamento do presidente do partido, em sua Comissão municipal, Jailson Alves e também do ex-vereador João Alves, pré-candidato a prefeito de Uauá também pela mesma sigla partidária.

Para Jailson Alves, presidente municipal do PSL, o ingresso do novo militante colabora com o crescimento da legenda na cidade. “Estamos trabalhando muito para oferecer ao povo de Uauá um quadro de políticos jovens com ideias e projetos inovadores de pessoas dignos e que represente bem os anseios do nosso povo. O Ingresso de Adailton na nossa legenda contribui para o desenvolvimento de uma nova forma de fazer política”, ressalta.

Ascom PSL Uauá

Com informações, Ascom/PSL-Uauá.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: UAUÁ: Ex - militante do PSB e PHS se filia ao PSL Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana