Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

terça-feira, 10 de maio de 2016

COMANDANTE DO 4º PELOTÃO DE UAUÁ, GETÚLIO BARROS, CONCEDE ENTREVISTA AO "A VOZ DO POVO"

O Radialista Adailton Santana, Ancora do programa A VOZ DO POVO, recebeu, na tarde desta terça-feira,10, em entrevista exibida na Rádio Luz do Sertão FM 87,9 (Uauá-BA), o Comandante de policiamento do Município de Uauá, Getúlio Barros.

O 1º Tenente, acompanhado do Assessor Operacional , Cabo Charles, falou aos ouvintes sobre seu trabalho à frente do policiamento na região a cerca de 11 meses, destacando a atuação de Segurança Pública na sede e interior.

Barros destacou  que no início houve pequenas dificuldades em fazer o trabalho, porém superado com o êxito logrado em meio a esse tempo que surtiu efeito positivo  e mantem a paz em todo o Município.

As boas novas foram anunciadas para a região. Segundo o Comandante, o efetivo irá aumentar com a chegada de mais 04 (quatro) policiais reforçando a corporação.

"Uauá tem policiamento 24 horas por meio de presença de policiais fardados e à paisana pelas ruas da cidade e interior", garante o Comandante.

Sobre o tráfico de drogas e uso de entorpecentes, que segundo informações está intenso, o primeiro tentente  afirmou que a polícia está agindo, no sentido de identificar traficantes e coibindo o tráfico de drogas.

Entre outras informações, Getúlio Barros disse aguardar ansioso e prontificou o Comando para que a população denuncie qualquer arbitrariedade ligando para o 190, garantindo total anonimato nas denúncias feitas a qualquer ato ilícito recorrente no município para fins de corroborar a a polícia no seu trabalho.



Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: COMANDANTE DO 4º PELOTÃO DE UAUÁ, GETÚLIO BARROS, CONCEDE ENTREVISTA AO "A VOZ DO POVO" Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana