Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Deputado Roberto Carlos visita Valente e prestigia o esporte, correligionários e lideranças políticas do município

O deputado Roberto Carlos(PDT), vice-líder do governo na assembleia Legislativa da Bahia, visitou a cidade de Valente, na região do sisal, onde foi recebido pelo presidente do PDT, Ângelo Mota e pelo prefeito Ismael Ferreira, além de vereadores, lideranças políticas, desportistas de clubes amadores de todo o município.
Na ocasião, realizava-se a final do campeonato regional entre clubes do interior, que sagrou campeão o São Paulo e, como vice-campeão, o Cruzeiro da Raposa. O deputado Roberto Carlos saudou os organizadores da competição, bem como Carlinhos Gordo, presidente da Liga Valentense, os clubes, o prefeito e sua equipe o apoio recebido.
“O esporte é integração. Através do esporte é possível unir as comunidades e revelar craques para o futebol da Bahia e do Brasil. Aqui, em Valente, temos Toni Galego que hoje joga no nosso Juazeirense, além de dois garotos que estamos levando para nossa base, nossa categoria primeira”, disse o deputado Roberto Carlos.
O pedetista aproveitou para reiteirar o apoio ao trabalho de base que vem sendo feito pelo PDT municipal, aliado ao prefeito Ismael Ferreira. Teremos candidato a vereador e vamos marchar ao lado dessa equipe que vem construindo e desenvolvendo essa cidade, sob o comando do prefeito Ismael”.
Ao final do encontro, o deputado Roberto Carlos foi recebido pelo empresário Zé Cleuto e sua família, amigos e correligionários na localidade de Raposa Nova, distrito de Valente.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Deputado Roberto Carlos visita Valente e prestigia o esporte, correligionários e lideranças políticas do município Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana