Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

terça-feira, 17 de maio de 2016

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO DISTRITO DE PILAR EM JAGUARARI

Um homem foi executado a disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (16/05), por volta das 19h20 no distrito de Pilar, a vítima se encontrava na porta da casa de sua genitora na Rua do Umbuzeiro quando foi executado, familiares ainda socorreram a vítima para o Posto de Saúde de Pilar, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações, a vítima identificada como sendo FRANKILIM VAGNER DOS SANTOS SILVA, conhecido como “Gordo”, de 34 anos, natural de Juazeiro-BA, estava negociando a venda de uma motocicleta pertencente a seu irmão quando dois homens abordo de uma motocicleta YBR de cor preta sem placa, sendo que o passageiro sacou uma arma de fogo e realizou pelo menos seis disparos, todos atingindo a vítima, após o crime os indivíduos ainda não identificados fugiram em alta velocidade tomando destino ignorado.

A Polícia Militar do 1º pelotão da 3ª Companhia do 6º BPM, foi de imediato acionado, prontamente chegando ao local, em seguida realizaram rondas no intuito de capturar os elementos, mas não obtiveram êxito.

O DPT (Departamento de Policia Técnica) se deslocou até o local do fato, onde realizaram perícia, em seguida recolheram o corpo de “Gordo” para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia, a Polícia Civil de Jaguarari deve assumir as investigações no intuito de identificar a motivação do crime e posteriormente prender os autores do homicídio.

Portal Jaguarari

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO DISTRITO DE PILAR EM JAGUARARI Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana