Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Jovem em fuga invade creche e é morto a tiros na frente das crianças na Bahia

Funcionários e crianças de uma creche de Várzea da Roça, na região de Jacobina, passaram por momentos de pânico na manhã desta quinta-feira (2), quando um rapaz invadiu o local tentando fugir de dois homens em uma moto e foi baleado, numa cena presenciada até mesmo pelos pequenos.


O caso aconteceu por volta das 8 horas e, mesmo depois de baleado, o rapaz ainda saiu correndo do local, montou numa moto para tentar fugir, mas acabou caindo morto do lado de fora da creche. De acordo com informações do delegado da cidade, Zennon de Almeida, a vítima trabalhava como ajudante de pedreiro em uma obra próxima à creche, no momento em que foram disparados os primeiros tiros. Como nenhum dos disparos o atingiu, ele fugiu para dentro da creche, tentando se livrar, mas foi perseguido.


De acordo com testemunhas, houve pânico entre as crianças e os funcionários. Alguns pais que tinham ido levar as crianças e ainda estavam do lado de fora, ficaram apreensivos com o que ocorria lá dentro e correram para tirar logo seus filhos do local. O delegado informou ainda que o ajudante de pedreiro que não teve a identidade revelada, tinha antecedentes criminais. Ele já havia sido preso por roubo e estava em liberdade condicional. 

Fonte:Agora na Bahia

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Jovem em fuga invade creche e é morto a tiros na frente das crianças na Bahia Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana