Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sábado, 25 de junho de 2016

Operação São João Del. 10/04 - PRF flagra veículo a 195 KM/H‏‏

Foi iniciada hoje pela Delegacia PRF 10/04, que tem como circunscrição as BRs 407 ( Juazeiro x Capim Grosso ) e 324 ( Capim Grosso x Riachão do Jacuípe ), a Operação São João, que se estenderá até o próximo domingo dia 26 de junho.

Contando com reforço de PRF´s do estado do Paraná, além das delegacias de Barreiras e Simões Filho, a Del. 10/04 tem como metas principais a redução de acidentes e o combate a criminalidade na região; viaturas operacionais estão fazendo o patrulhamento ostensivo nas BR's 407 e 324, e estacionamento em locais estratégicos, visando dar uma maior visibilidade e automaticamente evitando que os condutores de veículos cometam infrações de trânsitos que ocasionam acidentes, como o excesso de velocidade e ultrapassagens proibidas.

Para o combate a embriaguez ao volante, todas as viaturas estão com um bafômetro para que os policiais possam realizar os testes nos condutores. A Delegacia 10/04 conta também com radares fotográficos para o combate ao excesso de velocidade; hoje no KM 164 da BR 407, um veículo foi flagrado a 195 km/h, velocidade totalmente incompativel para a segurança no trânsito, somente igualada a corridas profissionais. Para qualquer eventualidade, a PRF informa os telefones dos Postos de Sr. do Bonfim ( 74 ) 3544 2079, e Capim Grosso ( 74 ) 3651 1052, além do 191.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Operação São João Del. 10/04 - PRF flagra veículo a 195 KM/H‏‏ Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana